g2h

level

terça-feira, 27 de outubro de 2009

brechos maravilhas perdidas


Brechós são maravilhas perdidas nas cidades, ainda não perceberam? E se você tiver um olhar clínico (é claro), para saber garimpar e achar peças de roupas que são relíquias, aí fica melhor. Senão, chame aquela amiga descolex que todas nós temos, pra te acompanhar e ir à caça com você. Vale a pena ein?

Roupas, acessórios, sapatos e bijuterias de outras décadas…
Falta cabide para tanta peça, com opções que cabem no orçamento de todos (e estão lá, só esperando por nós).

Mas, mesmo com tantas vantagens, é importante prestar atenção em alguns detalhes para não correr o risco do visual super exclusivo e baratinho não se transformar em frustração depois da primeira lavada (ninguém tá merecendo né?).

Lembrem-se de observar a costura, o tamanho e a cor, pois são medidas básicas para não se arrepender depois. A melhor maneira de perceber se a costura da roupa é boa ou não, é olhar se ela está justa e firme em toda a sua extensão. Se você perceber que a costura está meio frouxa ou que tem muito fiapo, desconfie (ou peça mais desconto hahahaha).

Brech
Uma das principais vantagens de comprar no brechó é a exclusividade dos artigos. Dificilmente alguém vai ter outra igual a sua (isso é beeem verdade). Misturando as peças de época com os acessórios modernos do seu armário, você vai ficar e-x-t-r-a meu bem.

Então, decidiram ir ao brechó?
- Compre com paciência e preste atenção nos detalhes, como costura, etiqueta o estado do tecido e olhe se a peça tem defeitos;

- Evite montar um look inteiro com peças de brechó (nem a vovó né gente?)

- Prove a peça antes de comprar, pois, em geral, nos brechós as peças são únicas exclusivas e, dificilmente, dá pra trocar depois;

- Lave as roupas antes de usar a primeira vez para tirar o pó e o cheiro de guardado (para quem tem alergias é um perigo).

Ah, também existem os brechós on line. Aí, o cuidado deve ser reforçado já que vocês não estão pegando, vendo e vestindo a peça ( fica a dica).




fonte: tudoparameninas.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postagens populares